O ANJO DO MÊS (I)
Escolhi o Anjo LELAHEL para iniciar esta série de artigos porque este Anjo é benéfico a todas as pessoas. Ele é uma infinita fonte de amor e de beleza.
LELAHEL está subordinado ao poderoso Arcanjo METATRON. Sempre que chamar por este Anjo, que é o de número 6 na escala angelical, peça também a ajuda de METATRON, pois isso ativará e acelerará a ação de LELAHEL, dinamizando seu poder.
Toda a programação de LELAHEL está voltada para dar a ele as características da simpatia, da compaixão e do acolhimento. Se fizer uma invocação a LELAHEL, este chamado receberá da parte dele uma receptividade plena e abertura para que você receba a luz amorosa que ele tem para oferecer.
O sistema hierárquico dos Anjos é muito bem estruturado, por isso sabemos que cada Anjo só faz aquilo para o que está programado. É na Angelologia que se estuda a programação dos Anjos.
Quando procuramos fazer contato com a energia de um Anjo, é preciso ver se essa energia pode nos trazer aquilo de que necessitamos, por isso peça a LELAHEL o que ele pode oferecer: beleza, boa saúde, felicidade no amor e um bom casamento.
Na Angelologia se estuda também a ação do Anjo Oposto, que é a sombra do Anjo de Luz. O Anjo Oposto a LELAHEL faz o trabalho inverso dele: destrói o amor, toma o que a pessoa conquista e desfaz uniões matrimoniais. Se você pedir, LELAHEL pode afastar esse Anjo das Trevas e acabar com sua atuação.
Então, este mês procure estar perto de LELAHEL, pedindo que ele seja sua força e apoio. Faça assim: diga três vezes o nome dele e depois feche os olhos. Respire profundamente e mentalize que está recebendo os raios luminosos do amor, da beleza e da boa saúde. Faça isso todo dia.
Se você quiser conhecer mais sobre LELAHEL, poderá encontrar na série ANJOS mais informações, que estão no volume número 2 dessa coleção. Ali vai aprender sobre a programação completa de LELAHEL, quais são os Anjos que colaboram com ele, qual o Salmo correspondente (com texto em português e latim), sua posição na roda zodiacal, seu elemento, sua regência planetária, uma fórmula para afastar o Anjo Oposto a ele, sua invocação, a origem e pronúncia correta do seu nome.
O ANJO DO MÊS (II)
Escolhi o Anjo YEYALEL para dar continuidade a esta série de artigos porque este Anjo é uma poderosa influência para a mente. Ele é uma fonte inesgotável de sabedoria, força mental, senso de dever e responsabilidade.
YEYALEL está subordinado ao valoroso Arcanjo MIKAEL. Sempre que chamar por este Anjo, que é o de número 58 na escala angelical, peça também a ajuda de MIKAEL, pois isso ativará e acelerará a ação de YEYALEL, dinamizando seu poder.
A programação de YEYALEL está voltada para dar a ele as características da inteligência, inovação, boa expressão e inteligência. Se fizer uma invocação a YEYALEL, ela receberá da parte dele a energia necessária para que você receba a luz do saber, da estabilidade, do intelecto superior que ele tem para oferecer.
O sistema hierárquico dos Anjos é muito bem estruturado, por isso sabemos que cada Anjo só faz aquilo para o que está programado. É na Angelologia que se estuda a programação dos Anjos.
Quando procuramos fazer contato com a energia de um Anjo, é preciso ver se essa energia pode nos trazer aquilo de que necessitamos, por isso peça a YEYALEL o que ele pode oferecer: inteligência especial, comunicabilidade, pensamentos perfeitos, mente alerta.
Na Angelologia se estuda também a ação do Anjo Oposto, que é a sombra do Anjo de Luz. O Anjo Oposto a YEYALEL faz o trabalho inverso dele: bloqueia os pensamentos, transtorna a mente, dificulta o raciocínio e embota a inteligência. Se você pedir, YEYALEL pode afastar esse Anjo das Trevas e acabar com sua atuação.
Então, este mês procure estar perto de YEYALEL, pedindo que ele seja sua força e apoio. Faça assim: diga três vezes o nome dele e depois feche os olhos. Respire profundamente e mentalize que está recebendo os raios luminosos do conhecimento, da inteligência e da força mental. Repita isso todo dia.
Se quiser conhecer mais sobre YEYALEL, poderá encontrar na série ANJOS mais informações, que estão no volume número 9 dessa coleção de livros. Ali vai aprender a programação completa de YEYALEL, quais são os Anjos que colaboram com ele, qual o Salmo correspondente (com texto em português e latim), sua posição na roda zodiacal, seu elemento, sua regência planetária, a fórmula para afastar o Anjo Oposto a ele, sua invocação, a origem e pronúncia correta do seu nome.
O ANJO DO MÊS (III)
Escolhi o Anjo YEHAVIAH para o artigo deste mês porque este Anjo é lutador, fraterno e forte. Ele é uma fonte ampla de partilha, disposição para ajudar e determinação para vencer obstáculos.
YEHAVIAH está subordinado ao poderoso e combativo Arcanjo KAMAEL. Sempre que chamar por este Anjo, que é o de número 33 na escala angelical, peça também a ajuda de KAMAEL, pois isso ativará e acelerará a ação de YEHAVIAH, dinamizando seu poder.
A programação de YEHAVIAH está voltada para dar a ele as características da força realizadora, da luta pelo bem e da franqueza. Se fizer uma invocação a YEHAVIAH, ela receberá da parte dele amparo para que você receba a luz da vitória e da obediência ao que é superior, que ele tem para oferecer.
O sistema hierárquico dos Anjos é muito bem estruturado, por isso sabemos que cada Anjo só faz aquilo para o que está programado. É na Angelologia que se estuda a programação dos Anjos.
Quando procuramos fazer contato com a energia de um Anjo, é preciso ver se essa energia pode nos trazer aquilo de que necessitamos, por isso peça a YEHAVIAH o que ele pode oferecer: a disciplina, a subordinação, o sentido de luta leal, a força para perseguir um ideal até alcançá-lo. Ele é um ótimo aliado em qualquer luta.
Na Angelologia se estuda também a ação do Anjo Oposto, que é a sombra do Anjo de Luz. O Anjo Oposto a YEHAVIAH faz o trabalho inverso dele: torna insubordinado, faz lutar por metas ilusórias, desiste do que conquistou, leva a esquentar a cabeça por nada e faz brigar com aliados. Se você pedir, YEHAVIAH pode afastar esse Anjo das Trevas e acabar com sua atuação.
Então, este mês procure estar perto de YEHAVIAH, pedindo que ele seja sua força e apoio. Faça assim: diga três vezes o nome dele e depois feche os olhos. Respire profundamente e mentalize que está recebendo os raios luminosos da fraternidade, da coragem e da disposição para o trabalho organizado. Faça isso diariamente.
Se quiser conhecer mais sobre YEHAVIAH, poderá encontrar na série ANJOS mais informações, que estão no volume número 6 dessa coleção. Ali vai aprender a programação completa de YEHAVIAH, quais são os Anjos que colaboram com ele, qual o Salmo correspondente (com texto em português e latim), sua posição na roda zodiacal, seu elemento, sua regência planetária, a fórmula para afastar o Anjo Oposto a ele, sua invocação, a origem e pronúncia correta do seu nome.
O ANJO DO MÊS (IV)
O Anjo MEBAHEL foi meu escolhido para integrar essa série de artigos neste mês porque ele é um dos Anjos que luta pela justiça. Ele é uma fonte plena de colheita, ordem e organização social.
MEBAHEL está subordinado ao grandioso Arcanjo RAZIEL. Sempre que chamar por este Anjo, que é o de número 14 na escala angelical, peça também a ajuda de RAZIEL, pois isso ativará e acelerará a ação de MEBAHEL, dinamizando seu poder.
A programação de MEBAHEL está voltada para dar a ele as características de um legislador, que trabalha com a fraternidade e o equilíbrio. Se fizer uma invocação a MEBAHEL, ela receberá da parte dele todo a ação ordenadora e legisladora que ele possui em sua formação para que você receba a luz que lhe trará exatamente o que merece receber, esse é o dom que ele tem para oferecer.
O sistema hierárquico dos Anjos é muito bem estruturado, por isso sabemos que cada Anjo só faz aquilo para o que está programado. É na Angelologia que se estuda a programação dos Anjos.
Quando procuramos fazer contato com a energia de um Anjo, é preciso ver se essa energia pode nos trazer aquilo de que necessitamos, por isso peça a MEBAHEL o que ele pode oferecer: justiça, diplomacia, simpatia, favorecimento de pessoas importantes, vitória num processo legal, verdade.
Na Angelologia se estuda também a ação do Anjo Oposto, que é a sombra do Anjo de Luz. O Anjo Oposto a MEBAHEL faz o trabalho inverso dele: cria litígios, traz falso testemunho contra você, desfaz a justiça, tira a liberdade e faz transgredir a lei. Se você pedir, MEBAHEL pode afastar esse Anjo das Trevas e acabar com sua atuação.
Então, este mês procure estar perto de MEBAHEL, pedindo que ele seja sua força e apoio nos dias deste mês. Faça assim: diga três vezes o nome dele e depois feche os olhos. Respire profundamente e mentalize que está recebendo os raios luminosos da esperança, do bom julgamento, da colheita farta, dos bons e honestos sentimentos. Faça isso todo dia.
Se quiser conhecer mais sobre MEBAHEL, poderá encontrar na série ANJOS mais informações, que estão no volume número 3 da coleção. Ali vai aprender a programação completa de MEBAHEL, quais são os Anjos que colaboram com ele, qual o Salmo correspondente (com texto em português e latim), sua posição na roda zodiacal, seu elemento, sua regência planetária, a fórmula para afastar o Anjo Oposto a ele, sua invocação, a origem e pronúncia correta do seu nome.
O ANJO DO MÊS (V)
Escolhi o Anjo JABAMIAH para incluir nesta série de artigos porque este Anjo é um dos que atua em praticamente tudo. Ele é uma fonte inesgotável de luz divina, que se torna ativa no plano material.
JABAMIAH está subordinado ao ativo e sempre presente Arcanjo GABRIEL. Sempre que chamar por este Anjo, que é o de número 70 na escala angelical, peça também a ajuda de GABRIEL, pois isso ativará e acelerará a ação de JABAMIAH, dinamizando seu poder.
A programação de JABAMIAH está voltada para dar a ele as características da mudança, da intuição, do equilíbrio e da riqueza. Se fizer uma invocação a JABAMIAH, ela receberá da parte dele amparo e interesse para que você receba a luz da tranformação suave que ele tem para oferecer.
O sistema hierárquico dos Anjos é muito bem estruturado, por isso sabemos que cada Anjo só faz aquilo para o que está programado. É na Angelologia que se estuda a programação dos Anjos.
Quando procuramos fazer contato com a energia de um Anjo, é preciso ver se essa energia pode nos trazer aquilo de que necessitamos, por isso peça a JABAMIAH o que ele pode oferecer: harmonia, variedade, adaptabilidade, elevação, bom humor, aceitação.
Na Angelologia se estuda também a ação do Anjo Oposto, que é a sombra do Anjo de Luz. O Anjo Oposto a JABAMIAH faz o trabalho inverso dele: é crítico em demasia, desrespeitoso, atrai o vício, cria idéias perigosas ou ilusórias. Se você pedir, JABAMIAH pode afastar esse Anjo das Trevas e acabar com sua atuação.
Então, este mês procure estar perto de JABAMIAH, pedindo que ele seja sua força e apoio. Faça assim: diga três vezes o nome dele e depois feche os olhos. Respire profundamente e mentalize que está recebendo os raios luminosos do equilíbrio, da plenitude e das realizações materiais. Repita diariamente esse chamado.
Se quiser conhecer mais sobre JABAMIAH, poderá encontrar na série ANJOS mais informações, que estão no volume número 10 dessa coleção. Ali vai aprender a programação completa de JABAMIAH, quais são os Anjos que colaboram com ele, qual o Salmo correspondente (com texto em português e latim), sua posição na roda zodiacal, seu elemento, sua regência planetária, a fórmula para afastar o Anjo Oposto a ele, sua invocação, a origem e pronúncia correta do seu nome.
O ANJO DO MÊS (VI)
Escolhi o Anjo HAHAHEL para integrar essa série de artigos porque este Anjo é muito iluminado. Ele é uma fonte permanente de alegria, sucesso e bem estar.
HAHAHEL está subordinado ao Arcanjo RAPHAEL, um importante Arcanjo de cura e regeneração. Sempre que chamar por este Anjo, que é o de número 41 na escala angelical, peça também a ajuda de RAPHAEL, pois isso ativará e acelerará a ação de HAHAHEL, dinamizando seu poder.
A programação de HAHAHEL está voltada para dar a ele as características das virtudes completas, da fé e da natureza franca e aberta. Se fizer uma invocação a HAHAHEL, ela receberá da parte dele capacidade para confundir seus inimigos materiais e espirituais. Ele estará operando para que você receba a luz da esperança que ele tem para oferecer.
O sistema hierárquico dos Anjos é muito bem estruturado, por isso sabemos que cada Anjo só faz aquilo para o que está programado. É na Angelologia que se estuda a programação dos Anjos.
Quando procuramos fazer contato com a energia de um Anjo, é preciso ver se essa energia pode nos trazer aquilo de que necessitamos, por isso peça a HAHAHEL o que ele pode oferecer: prosperidade, expansão, boas qualidades, fé.
Na Angelologia se estuda também a ação do Anjo Oposto, que é a sombra do Anjo de Luz. O Anjo Oposto a HAHAHEL faz o trabalho inverso dele: elimina a fé, tira o brilho interior, leva a atitudes escandalosas, faz perder bens. Se você pedir, HAHAHEL pode afastar esse Anjo das Trevas e acabar com sua atuação.
Então, este mês procure estar perto de HAHAHEL, pedindo que ele seja sua força e apoio. Faça assim: diga três vezes o nome dele e depois feche os olhos. Respire profundamente e mentalize que está recebendo os raios luminosos do sucesso, da riqueza e da alegria. Repita isso todo dia.
Se quiser conhecer mais sobre HAHAHEL, poderá encontrar na série ANJOS mais informações, que estão no volume número 7 dessa coleção de livros. Ali vai aprender a programação completa de HAHAHEL, quais são os Anjos que colaboram com ele, qual o Salmo correspondente (com texto em português e latim), sua posição na roda zodiacal, seu elemento, sua regência planetária, a fórmula para afastar o Anjo Oposto a ele, sua invocação, a origem e pronúncia correta do seu nome.
O ANJO DO MÊS (VII)
Escolhi o Anjo ALADIAH para aparecer nessa série de artigos porque este Anjo é capaz de trazer de volta o estado perfeito do corpo que está afligido por males. Ele é uma fonte permanente de cura.
ALADIAH está subordinado ao poderoso e sempre atuante Arcanjo RAZIEL. Sempre que chamar por este Anjo, que é o de número 10 na escala angelical, peça também a ajuda de RAZIEL, pois isso ativará e acelerará a ação de ALADIAH, dinamizando seu poder.
A programação de ALADIAH está voltada para dar a ele as características da sabedoria, do amor, da experiência. Se fizer uma invocação a ALADIAH, ela receberá da parte dele cura, muitas graças e alívio do karma para que você receba a luz do perdão que ele tem para oferecer.
O sistema hierárquico dos Anjos é muito bem estruturado, por isso sabemos que cada Anjo só faz aquilo para o que está programado. É na Angelologia que se estuda a programação dos Anjos.
Quando procuramos fazer contato com a energia de um Anjo, é preciso ver se essa energia pode nos trazer aquilo de que necessitamos, por isso peça a ALADIAH o que ele pode oferecer: .
Na Angelologia se estuda também a ação do Anjo Oposto, que é a sombra do Anjo de Luz. O Anjo Oposto a ALADIAH faz o trabalho inverso dele: traz a doença, leva a fazer maus negócios e fecha portas. Se você pedir, ALADIAH pode afastar esse Anjo das Trevas e acabar com sua atuação.
Então, este mês procure estar perto de ALADIAH, pedindo que ele seja sua força e apoio. Faça assim: diga três vezes o nome dele e depois feche os olhos. Respire profundamente e mentalize que está recebendo os raios luminosos do perdão, do amor, da fraternidade e da cura. Faça isso diariamente.
Se quiser conhecer mais sobre ALADIAH, poderá encontrar na série ANJOS mais informações, que estão no volume número 2 dessa coleção de livros. Ali vai aprender a programação completa de ALADIAH, quais são os Anjos que colaboram com ele, qual o Salmo correspondente (com texto em português e latim), sua posição na roda zodiacal, seu elemento, sua regência planetária, a fórmula para afastar o Anjo Oposto a ele, sua invocação, a origem e pronúncia correta do seu nome.
O ANJO DO MÊS (VIII)
Selecionei o Anjo VEHUEL para estar nessa série de artigos porque este Anjo é pleno de oferendas importantes. Ele é uma fonte permanente de elevação.
VEHUEL está subordinado ao amoroso e acolhedor Arcanjo HANIEL. Sempre que chamar por este Anjo, que é o de número 49 na escala angelical, peça também a ajuda de HANIEL, pois isso ativará e acelerará a ação de VEHUEL, dinamizando seu poder.
A programação de VEHUEL está voltada para dar a ele as características da generosidade, da sensibilidade, do trabalho incansãvel pelo bem. Se fizer uma invocação a VEHUEL, ela receberá da parte dele talentos, virtudes, inspiração e abundância para que você receba a luz da ampliação generosa que ele tem para oferecer.
O sistema hierárquico dos Anjos é muito bem estruturado, por isso sabemos que cada Anjo só faz aquilo para o que está programado. É na Angelologia que se estuda a programação dos Anjos.
Quando procuramos fazer contato com a energia de um Anjo, é preciso ver se essa energia pode nos trazer aquilo de que necessitamos, por isso peça a VEHUEL o que ele pode oferecer: fatura, talento, criatividade expressiva, elevação da consciência.
Na Angelologia se estuda também a ação do Anjo Oposto, que é a sombra do Anjo de Luz. O Anjo Oposto a VEHUEL faz o trabalho inverso dele: faz brigar com amigos e irmãos, tira o talento, faz captar más energias em toda parte. Se você pedir, VEHUEL pode afastar esse Anjo das Trevas e acabar com sua atuação.
Então, este mês procure estar perto de VEHUEL, pedindo que ele seja sua força e apoio. Faça assim: diga três vezes o nome dele e depois feche os olhos. Respire profundamente e mentalize que está recebendo os raios luminosos do amor venusiano.
Se quiser conhecer mais sobre VEHUEL, poderá encontrar na série ANJOS mais informações, que estão no volume número 8 da coleção de livros. Ali vai aprender a programação completa de VEHUEL, quais são os Anjos que colaboram com ele, qual o Salmo correspondente (com texto em português e latim), sua posição na roda zodiacal, seu elemento, sua regência planetária, a fórmula para afastar o Anjo Oposto a ele, sua invocação, a origem e pronúncia correta do seu nome.
O ANJO DO MÊS (IX)
Escolhi o Anjo DAMABIAH para constar nessa série de artigos porque este Anjo é transformador e age com muito poder no plano material. Ele é uma fonte ampla de proteção e leveza.
DAMABIAH está subordinado ao atuante Arcanjo GABRIEL. Sempre que chamar por este Anjo, que é o de número 65 na escala angelical, peça também a ajuda de GABRIEL, pois isso ativará e acelerará a ação de DAMABIAH, dinamizando seu poder.
A programação de DAMABIAH está voltada para dar a ele as características da versatilidade, da sabedoria com aplicação prática, da manipulação de energias. Se fizer uma invocação a DAMABIAH, ela receberá da parte dele ativação de suas energias sutis para que você receba a luz da defesa que ele tem para oferecer.
O sistema hierárquico dos Anjos é muito bem estruturado, por isso sabemos que cada Anjo só faz aquilo para o que está programado. É na Angelologia que se estuda a programação dos Anjos.
Quando procuramos fazer contato com a energia de um Anjo, é preciso ver se essa energia pode nos trazer aquilo de que necessitamos, por isso peça a DAMABIAH o que ele pode oferecer: um escudo de luz contra o mal, bondade, amor incondicional. .
Na Angelologia se estuda também a ação do Anjo Oposto, que é a sombra do Anjo de Luz. O Anjo Oposto a DAMABIAH faz o trabalho inverso dele: leva a ouvir maus conselhos, tira a luz interior, cria o magnetismo negativo, faz perder dinheiro no comércio. Se você pedir, DAMABIAH pode afastar esse Anjo das Trevas e acabar com sua atuação.
Então, este mês procure estar perto de DAMABIAH, pedindo que ele seja sua força e apoio. Faça assim: diga três vezes o nome dele e depois feche os olhos. Respire profundamente e mentalize que está recebendo os raios luminosos da sintonia com os Anjos, dos cuidados com o corpo, da defesa contra ataques espirituais. Repita isso diariamente.
Se quiser conhecer mais sobre DAMABIAH, poderá encontrar na série ANJOS mais informações, que estão no volume número 10 dessa coleção. Ali vai aprender a programação completa de DAMABIAH, quais são os Anjos que colaboram com ele, qual o Salmo correspondente (com texto em português e latim), sua posição na roda zodiacal, seu elemento, sua regência planetária, a fórmula para afastar o Anjo Oposto a ele, sua invocação, a origem e pronúncia correta do seu nome.
O ANJO DO MÊS (X)
Escolhi o Anjo KALIEL para aparecer nessa série de artigos porque este Anjo é capaz de oferecer uma bela colheita no plano material e espiritual. Ele é uma fonte ampla de benefícios e sabedoria.
KALIEL está subordinado ao sábio e sério Arcanjo TSAPHKIEL. Sempre que chamar por este Anjo, que é o de número 18 na escala angelical, peça também a ajuda de TSAPHKIEL, pois isso ativará e acelerará a ação de KALIEL, dinamizando seu poder.
A programação de KALIEL está voltada para dar a ele as características do conhecimento, da seriedade, do trabalho dedicado às causas nobres. Se fizer uma invocação a KALIEL, ela receberá da parte dele compromisso e instrução dedicada para que você receba a luz que traz resultados em tudo que você fizer, é isso que ele tem para oferecer.
O sistema hierárquico dos Anjos é muito bem estruturado, por isso sabemos que cada Anjo só faz aquilo para o que está programado. É na Angelologia que se estuda a programação dos Anjos.
Quando procuramos fazer contato com a energia de um Anjo, é preciso ver se essa energia pode nos trazer aquilo de que necessitamos, por isso peça a KALIEL o que ele pode oferecer: colheita, justiça, recompensa pelos esforços, boa memória, verdade, recompensas.
Na Angelologia se estuda também a ação do Anjo Oposto, que é a sombra do Anjo de Luz. O Anjo Oposto a KALIEL faz o trabalho inverso dele: atrapalha o que está na justiça, traz prejuízos inesperados, torna a pessoa solitária, tira a alegria da vida, anula o que se faz. Se você pedir, KALIEL pode afastar esse Anjo das Trevas e acabar com sua atuação.
Então, este mês procure estar perto de KALIEL, pedindo que ele seja sua força e apoio. Faça assim: diga três vezes o nome dele e depois feche os olhos. Respire profundamente e mentalize que está recebendo os raios luminosos do equilíbrio, da colheita farta e da justiça plena.
Se quiser conhecer mais sobre KALIEL, poderá encontrar na série ANJOS mais informações, que estão no volume número 4 dessa coleção de livros. Ali vai aprender a programação completa de KALIEL, quais são os Anjos que colaboram com ele, qual o Salmo correspondente (com texto em português e latim), sua posição na roda zodiacal, seu elemento, sua regência planetária, a fórmula para afastar o Anjo
Oposto a ele, sua invocação, a origem e pronúncia correta do seu nome.
O ANJO DO MÊS (XI)
Escolhi o Anjo YERATEL para estar presente nessa série de artigos porque este Anjo é considerado um dos mais luminosos na escala dos Anjos. Ele é uma fonte plena de luz puríssima, que atinge de maneira vibrante e poderosa tudo o que entra em seu campo de ação.
YERATEL está subordinado ao justo e próspero Arcanjo TSADKIEL. Sempre que chamar por este Anjo, que é o de número 27 na escala angelical, peça também a ajuda de TSADKIEL, pois isso ativará e acelerará a ação de YERATEL, dinamizando seu poder.
A programação de YERATEL está voltada para dar a ele as características da expansão, do destaque, da elevação e da fé. Se fizer uma invocação a YERATEL, ela receberá da parte dele apoio e atenção para que você receba a luz que afastará inimigos, traz dons especiais e cria fama no que produz, pois é isso que ele tem para oferecer. Ele atua bem nas emergências.
O sistema hierárquico dos Anjos é muito bem estruturado, por essa razão sabemos que cada Anjo só faz aquilo para o que está programado. É na Angelologia que se estuda a programação dos Anjos.
Quando procuramos fazer contato com a energia de um Anjo, é preciso ver se essa energia pode nos trazer aquilo de que necessitamos, por isso peça a YERATEL o que ele pode oferecer: esclarecimentos, otimismo, sucesso, paz e alegria.
Na Angelologia se estuda também a ação do Anjo Oposto, que é a sombra do Anjo de Luz. O Anjo Oposto a YERATEL faz o trabalho inverso dele: torna fanático e intolerante, corta a fluidez, tira a paz e limita a liberdade. Se você pedir, YERATEL pode afastar esse Anjo das Trevas e acabar com sua atuação.
Então, este mês procure estar perto de YERATEL, pedindo que ele seja sua força e apoio. Faça assim: diga três vezes o nome dele e depois feche os olhos. Respire profundamente e mentalize que está recebendo os raios luminosos da expansão, da ajuda imediata, do brilho e da liberdade. Faça isso todo dia.
Se quiser conhecer mais sobre YERATEL, poderá encontrar na série ANJOS mais informações, que estão no volume número 5 dessa coleção. Ali vai aprender a programação completa de YERATEL, quais são os Anjos que colaboram com ele, qual o Salmo correspondente (com texto em português e latim), sua posição na roda zodiacal, seu elemento, sua regência planetária, a fórmula para afastar o Anjo Oposto a ele, sua invocação, a origem e pronúncia correta do seu nome.
O ANJO DO MÊS (XII)
O Anjo MITZRAEL foi escolhido para fazer parte dessa série de artigos porque este Anjo é capaz de trazer a reparação quando algo foi danificado em qualquer plano. Ele é uma fonte completa e infinita de restauração, cura e inovação.
MITZRAEL está subordinado ao vitorioso e lutador Arcanjo MIKAEL. Sempre que chamar por este Anjo, que é o de número 60 na escala angelical, peça também a ajuda de MIKAEL, pois isso ativará e acelerará a ação de MITZRAEL, dinamizando seu poder.
A programação de MITZRAEL está toda direcionada para dar a ele as características de poder espiritual, de poder mental e da força para atuar na matéria. Se fizer uma invocação a MITZRAEL, ela receberá da parte dele amparo, reconstrução e idéias para que você receba a luz reparadora que ele tem para oferecer.
O sistema hierárquico dos Anjos é muito bem estruturado, por isso sabemos que cada Anjo só faz aquilo para o que está programado. É na Angelologia que se estuda a programação dos Anjos.
Quando procuramos fazer contato com a energia de um Anjo, é preciso ver se essa energia pode nos trazer aquilo de que necessitamos, por isso peça a MIZRAEL o que ele pode oferecer: vitória numa competição, boa avaliação de seu desempenho, libertação numa perseguição, vida longa e feliz, cura espiritual.
Na Angelologia se estuda também a ação do Anjo Oposto, que é a sombra do Anjo de Luz. O Anjo Oposto a MITZRAEL faz o trabalho inverso dele: torna incapaz, preguiçoso, depressivo, faz ter doenças de todo tipo, torna infiel e desobediente. Se você pedir, MITZRAEL pode afastar esse Anjo das Trevas e acabar com sua atuação.
Então, este mês procure estar perto de MITZRAEL, pedindo que ele seja sua força e apoio. Faça assim: diga três vezes o nome dele e depois feche os olhos. Respire profundamente e mentalize que está recebendo os raios luminosos da restauração, reconstrução e renovação. Repita isso todo dia.
Se quiser conhecer mais sobre MITZRAEL, poderá encontrar na série ANJOS mais informações, que estão no volume número 9 dessa coleção de livros. Ali vai aprender a programação completa de MITZRAEL, quais são os Anjos que colaboram com ele, qual o Salmo correspondente (com texto em português e latim), sua posição na roda zodiacal, seu elemento, sua regência planetária, a fórmula para afastar o Anjo Oposto a ele, sua invocação, a origem e pronúncia correta do seu nome.
Para saber mais acesse:
Coleção Anjos
Arcanjos: Os Mestres da Luz
Copyright 2003 CELINA FIORAVANTI
Todos os direitos reservados.
|