Celina Fioravanti em vida foi escritora e taróloga. Estudou na Universidade Federal do Paraná, onde se formou em Belas Artes e fez Licenciatura em Desenho. Desde 1988 passou a dedicar-se exclusivamente ao trabalho espiritualista. Hoje, sua obra literária é vasta, incluindo mais de 30 livros místicos, espíritas e de auto-ajuda, publicados em três países. Como taróloga, possuiu nível de Grão Mestre, segundo os parâmetros internacionais.

Ela acreditava que cada pessoa é capaz de encontrar por si o caminho que a levará a realizar sua evolução espiritual e que pode fazer isso sem seguir qualquer espécie de guru. Sempre mostrou aos seus alunos como pensar livremente, como respeitar as crenças alheias e como crescer na luz.

Considerava o Tarô uma ferramenta para ativar a intuição e deixar que o inconsciente possa se expressar. A oração era a sua maior aliada. Usou as Mandalas como terapia. Foi uma peregrina por fé. Buscou aprender na Antiga Tradição Cabalista. Foi uma sacerdotisa lunar, mãe e esposa. Viveu para servir e fez isso com paixão.

No dia 02 de abril de 2007, ela deixou este plano para continuar o seu trabalho no mundo espiritual, sempre muito presente na vida de seus entes queridos. Após a sua passagem, seus filhos tiveram a decisão de encerrar as suas atividades de cursos a distância.

Porém, foram inúmeros os pedidos para que os trabalhos não cessassem. Assim, em respeito aos seus alunos e a todos que desejam ter contato com os estudos da Celina, seus filhos ainda mantém viva este elo com ela e com o seu conhecimento, acumulado durante mais de 30 anos de estudos místicos e religiosos.
Atualmente este site é mantido por seu filho mais novo, Raphael e sua nora, Claudia.

 

 

 
   
 

 


Copyright Celina Fioravanti
Todo o conteúdo deste website, cursos, livros e demais materiais aqui expostos estão
devidamente registrados e sob proteção da Lei nº 9,610, de 19/02/1998, referente ao Direito Autoral.
Não é autorizado a sua reprodução por qualquer meio, sem a prévia autorização de seus herdeiros e/ou seus editores.