Mandalas: 32 Caminhos de Sabedoria

     

Com as belas e significativas Mandalas criadas pelo artista plástico Vagner Vargas, a escritora Celina Fioravanti apresenta uma obra inovadora sobre o tema, que une a energia dos desenhos sagrados a um texto simples à primeira abordagem, mas com um profundo conteúdo místico.

As cartas de Mandalas que acompanham este livro pode ser usadas como um oráculo, mas também é útil para passar mensagens intuitivas, receber boas vibrações e fazer exercícios de meditação.

Todos os desenhos contém uma estrutura fundamentada na Antiga Tradição mística, cuja origem é a Cabala. Por essa razão, sua energia é vibrante e poderosa. As cartas contêm símbolos que ativam o inconsciente e facilitam a caminhada espiritual.

Mas você não precisa conhecer a Cabala, ou qualquer outra ciência mística, para fazer uso destas cartas. Basta colocar uma delas à vista e captar sua vibração benéfica. Mais tarde, você vai querer saber mais e então poderá ler os textos que ajudarão a conhecer o que está por trás de cada desenho.

CLIQUE AQUI PARA ADQUIRIR

Editora Pensamento - Brasil
Editora Pergaminho - Portugal
Editora Pluralsingular- Espanha