Os Curadores do Espírito

Ninguém nasce sem um objetivo. Nenhum ser vem ao mundo sem uma tarefa a cumprir. Todos têm assuntos a tratar aqui, e o sucesso ou o fracasso das tentativas que fazem para evoluir dependem justamente da sua dedicação e esforço durante a vida.

O objetivo do nascimento do espírito num corpo físico é trabalhar para alcançar a perfeição. Esse trabalho pode ser realizado através da expiação ou de uma missão previamente escolhida.

Há, porém, um grupo de pessoas que abriga no seu espírito algo mais que a simples necessidade de progredir. Essas pessoas nasceram para influenciar positivamente os que as procuram usando de uma habilidade especial, em geral ligada às artes, aos esportes, ao ensino, ao cuidado com a saúde ou à religião. Sua dedicação à tarefa que escolheram é tanta que, às vezes, elas se esquecem de cuidar de si próprias, criando para si mesmas situações desagradáveis que precisam aprender a evitar.

É a essas pessoas - artistas, pintores, poetas, compositores, esportistas, cientistas, astrólogos, fisioterapeutas, médiuns, sacerdotes, professores, etc. - que Celina Fioravanti dedica este livro.

A autora de Contato com Guias Espirituais ensina-nos agora a avaliar devidamente o trabalho desses seres iluminados, encarregados de uma tarefa especial, a de limpar o karma da humanidade num mundo cada vez mais necessitado de beleza, de alegria, de reflexão e de bem-estar físico e espiritual.
.

CLIQUE AQUI PARA ADQUIRIR

Editora Pensamento