Uma Parcela de Deus

Dedicado aos pais e mães e, em geral, a todos os que têm a responsabilidade de educar uma criança, Uma Parcela de Deus faz uma análise muito clara dos conceitos espirituais básicos que estão ligados ao nascimento de um filho numa determinada família.

As famílias espirituais, as famílias carnais, o modo como um espírito se prepara para encarnar, o aborto, as vidas sucessivas, a origem dos problemas que surgem no relacionamento entre pais e filhos são alguns dos temas amplamente analisados na primeira parte do livro.

Na segunda parte, a autora discorre mais especificamente sobre a gestação, colocando como preocupação principal a ligação entre mãe e filho e propondo modos para reforça-la com exercícios de visualização e outras técnicas.

A terceira parte trata dos aspectos morais e do papel da fé na educação dos filhos, pois a defesa espiritual dos filhos está entre as principais obrigações dos pais.

Enfim, todos os aspectos da relação entre pais e filhos, mesmo quando estes sofrem de algum tipo de deficiência ou, ao contrário, nascem para desempenhar uma missão especial, recebem a atenção da autora, para quem a educação de um filho engrandece os pais e dá-lhes a oportunidade de evoluir como entidade espiritual.



.

CLIQUE AQUI PARA ADQUIRIR

Editora Pensamento